Seguidores

7.6.13

VIDAS CRUZADAS PARTE XV







16 comentários:

Severa Cabral(escritora) disse...

BOM DIA!
PASSANDO PARA DIZER QUE DESDE MEU ANIVERSÁRIO,ESTOU FORA DA NET,SÓ CURTINDO OS CARINHOS QUE RECEBI E QUE AINDA ESTOU RECEBENDO ...GRATA PELO SEU ...VALEU !!!!
BJS E ATÉ MINHA VOLTA !!!!!!!!

Mariazita disse...

Não gosto de usar “copy & paste”, mas a necessidade a tal me obriga.
Recorro a este sistema porque é a única hipótese que tenho de agradecer, atempadamente, a todos que me acompanharam e dispensaram o seu o carinho numa data para mim tão importante. Não tem a mínima importância que alguns de vós não tenham vindo no próprio dia. No dia seguinte ou nos seguintes tem, para mim, igual valor. A vossa amizade é-me preciosa, SEMPRE.
Como se mete agora um fim-de-semana comprido (feriado dia 10 de Junho - «Dia de Portugal»), só na próxima semana começarei a visitar cada um separadamente. Mas não deixarei de o fazer a todos.
Entretanto deixo um GRANDE “Obrigada”!
Beijinhos

AC disse...

Elvira,
Eu sabia que isto ainda dava mais algumas voltas. Ao fim e ao cabo, o amor não é coisa fácil :)
Veremos o que vem a seguir.

Beijo :)

Nilson Barcelli disse...

Mas que grande balde de água fria...
Isso não se faz... como autora, és mázinha... eheheh...
Elvira, minha querida amiga, tem um bom fim de semana.
Beijo.

Nilson Barcelli disse...

Mas és um doce como pessoa...
Beijinhos.

Kim disse...

bom fim de semana Amiga

Os meus olhos não deixam mais.

esteban lob disse...

Apreciada Elvira:

Por tu intermedio,me complace en enviar mi modesto saludo con motivo de las Fiestas Patrias portuguesas, con mucho cariño para ti y familia, extensivos a todos tus lectores.

Un gran abrazo desde el fin del mundo.

Anónimo disse...

Olá, Elvira!

Coitado do "seu" Pedro!

Depois de todo aquele escanhoamento e embelezamento, só para a Rita, a eleita do seu coração, a menina e a família já tinham partido, mas vai acontecer algo que Pedro (Pedro e não Paulo, não é, Elvira) não espera, acho eu.

Bom fim de semana.

Beijos, com apreço.

Unknown disse...

Coitado do Pedro...Fiquei desiludido também...
Há se nesse tempo houvesse um telemovel teriam falado a noite toda e a Rita nunca teria partido...
E agora ? Será que a vai encontrar ?

Estes textos são misteriosos...

Luma Rosa disse...

Oi, Elvira!!
Calculava que algumas coisa iria sair errado... mas ainda não está! Quem sabe o outro empregado possa dar boas novas...
Bom fim de semana!!
Beijus,

Unknown disse...

Você já nos habituou a esta escrita fantástica, que cativa... e que é inexpectável. Assim espero que a sua escrita vá continuando, para o bem dos seus leitores. :)

Beijinhos.

jorge esteves disse...

Bom, fico por aqui, no balcão, à espera do que irá acontecer...
abraço.

jorge

Duarte disse...

Não quero entrar em reiteração mas pelo menos que saibas que é do meu agrado.
Sigo com a leitura e com o deleite...
Abraços

Lilá(s) disse...

Estive uns dias de férias, vim correndo ler as novidades e , já percebi que isto ainda vai levar umas reviravoltas...
Bjs

Vitor Chuva disse...

Olá, Elvira!

Tive que vir até cá mais atrás para saber o que aconteceu com o Pedro.E por esta partida não esperava eu:A história embrulhada de novo, o Pedro na expectativa, e também nós, para saber como tudo vai acabar.Certamente que bem, espero eu.

Suspense até ao fim, e muito bem doseado; parabéns!

Bom fim de semana; um abraço
Vitor

Isa Sá disse...

A passar por cá para acompanhar a história.

Isabel Sá
Brilhos da Moda