Seguidores

24.1.17

UMA NOITE DE INVERNO - PARTE II





18 comentários:

Francisco Manuel Carrajola Oliveira disse...

Vou ficar à espera dessa "aula" que o Luís vai dar à mulher.
Um abraço e boa semana.
Andarilhar || Dedais de Francisco e Idalisa || Livros-Autografados

António Querido disse...

Percebo e aguardo o próximo capítulo!
Uma boa semana.

Taty disse...

Ansiosa pelo próximo capítulo!
Bjus
Taty
Na Casa dos Abrantes
Canal

Emília Pinto disse...

Vivi esses tempos em que os nossos jovens tinham de ir para u Ultramar; o meu irmão esteve na Guiné e o meu marido também. Tempos muito tristes. Quanto à vida de casados dos protagonistas, era assim, mesmo e vai ser dificil que ela mude, mas, pode ser! Vamos lá ver como se desenrolam os acontecimentos. Ainda não li o final da última história, mas ierei ler, com toda a certeza. Tudo de bom, querida amiga e obrigada por mais um belo conto que fala duma época que tentam apagar, mas não conseguirão. Causou muito sofrimento! Beijinhos

Emilia

Bell disse...

Uau, vamos aguardar.

bjokas =)

chica disse...

Tá me saindo danadinho ele,rs...bjs praianos,chica

Rui disse...

Nessa altura, muitos casamentos ficaram "incompletos" , ou "imperfeitos" por essa questão de a mulher não chegar a conhecer o seu corpo ! :(
Uma barbaridade incentivada, desde criança, pela igreja, que tanto mal fez a tanta gente nesse capítulo ! :(
Só que não era hábito o divórcio e "parecia mal" ! ... e assim lá se ia vivendo, de um certo modo, com alguma infelicidade conjugal !

Vejamos o que acontecerá ! :)

Abraço

Anete disse...

Estou gostando de Uma Noite de Inverno... O bom relacionamento de um casal tem que ter íntimo companheirismo em todos os sentidos...
Vamos ver o px capítulo... Penso que será caliente... Rsss...
Abraço

Prata da casa disse...

Uma história "picante", Elvira? Vamos lá a ver como será a aula.
Bjn
Márcia

Smareis disse...

Aguardo o próximo capitulo.
Beijos e ótima semana!

Os olhares da Gracinha! disse...

Por momentos recuei à minha adolescência...estou a gostar! Bj

Os olhares da Gracinha! disse...

Por momentos recuei à minha adolescência...estou a gostar! Bj

Edum@nes disse...

O pescador não quer mais o mar,
porque, antes quer ser mecânico
para junto da sua Alzira, estar
com empolgante amor romântico!

Tenha uma boa noite amiga Elvira.

Elisa disse...

Tenho de vir aqui com calma por-me a par do que já ficou para trás. Há fases assim, mas nunca me esqueço de si. Um grande beijinho querida Elvira.

Pedro Coimbra disse...

Assim já está bem.
Não é ir procurar à rua o que se não tem em casa, é fazer com que em casa haja o que se quer, o que ambos querem.
Abraço

© Piedade Araújo Sol (Pity) disse...

seguindo...a historia promete

:)

Ana Freire disse...

E seguindo a história... já na parte 3...
Estou a gostar imenso! Como sempre, uma leitura agradável, leve e super cativante... com um fantástico enredo!...
Beijinhos
Ana

Dorli Ramos disse...

Oi Elvira
Quem tinha que ensinara era a mãe, mas que marido bom.
Beijos
Minicontista2